Integração e diversão no Halloween La Moda
Evento foi realizado neste dia 31 de outubro na empresa
Foto: Divulgação
O dia 31 de outubro já virou tradição na La Moda: é quando a empresa vira um verdadeiro cenário de filme de terror. Aliás, o gênero cinematográfico é a principal inspiração para as fantasias dos profissionais que encarnam personagens vindos diretamente de Jogos Mortais, Shrek, Brinquedo Assassino, O Chamado e It - A Coisa. Na empresa, o Dia das Bruxas leva o conceito de criatividade a outro nível.
É o caso de Pamela Viviam, do setor de Recuperação Interna. Ela está há apenas 4 meses na empresa, não economizou no sangue artificial e fez questão de acordar de madrugada para dar vida ao Chuck. “Foi uma inspiração de última hora, corri atrás da fantasia e caprichei na maquiagem artística. É um momento muito descontraído de alegria e união das equipes, muito bom”, declara ela.
Durante todo o dia, os colaboradores participaram de sorteios, brincadeiras e concursos que elegeram a melhor fantasia individual e em grupo. Vencedora da categoria make do ano passado, Julia Teixeira, do setor de Estilo, se transformou na Medusa, personagem tirada diretamente da mitologia grega.
Nesta edição do Halloween, ela foi a vencedora da categoria fantasia individual. Muita tinta verde, vestido customizado, tiara feita a mão e lente de contato vinda da China, fizeram a fantasia se destacar.
“Acordei às 4 horas para começar a me arrumar e vale muito a pena, é uma ação divertida que empolga e envolve. Comecei a desenvolver a ideia há mais de um mês e fiz tudo do zero, criando e ajustando a fantasia”. Na categoria fantasia em grupo, o setor de Trade Marketing foi o vencedor com a turma do Shrek.
O Halloween da La Moda é uma ação realizada com base nos pilares inspiracionais criados pela empresa e integra o pilar de Integração e Diversão.
De acordo com a líder de Comunicação Corporativa da La Moda, Andreza Ferro, o engajamento é o ponto alto da ação, uma vez que os profissionais são motivados a se envolver, decorar e criar fantasias criativas.
“Nosso propósito é levar emoção à vida das pessoas e isso também envolve as equipes internas. Acreditamos que nossos profissionais precisam de um ambiente de trabalho inspirador que proporcione liberdade e criatividade e o resultado vem em forma de motivação, comprometimento e ótimas ideias”, destaca.