Fim do aluguel de carteirinhas: entrada em jogos do Criciúma no Brasileiro somente com Biometria Facial

Fim do aluguel de carteirinhas: entrada em jogos do Criciúma no Brasileiro somente com Biometria Facial

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

A partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro, 100% do acesso ao público no estádio Heriberto Hülse será por biometria facial. A medida visa promover maior agilidade, praticidade e segurança para quem frequenta os jogos.

Os sócios de arquibancada ou cadeira, titular ou dependente, já podem fazer o seu cadastro biométrico no Minha Entrada. Assim, quando o Criciúma liberar os acessos nesta modalidade aos seus sócios, parte do processo já estará pronto, bastando apenas ativar no seu aplicativo.

  • Como fazer a biometria facial

Acesse o Minha Entrada, clique no canto superior esquerdo e depois em ‘cadastrar facial’. Digite CPF, forneça o documento solicitado e após uma selfie para validar o cadastro. Em caso  de dificuldade, o sócio pode entrar em contato pelo WhatsApp (48) 3053-9119.

  • Segunda etapa – Aplicativo Sócio Torcedor

Os sócios do Criciúma devem baixar o aplicativo do Criciúma. No App, o sócio encontra informações do jogo, mensalidades, notícias, notificações, além da carteirinha virtual e as informações do seu cadastro facial, se está ativado ou não.

  • Fim do aluguel de carteirinhas

Antes do início do Campeonato Brasileiro o aplicativo passará a oferecer uma nova funcionalidade. Nela, os sócios Ouro e Black, na modalidade de titular, poderão cadastrar uma segunda face para entrar no jogo, caso o titular opte por não vir ao evento e transferir ao seu convidado. Este cadastro será permitido apenas uma vez, não sendo possível mudar durante a temporada.

Já os sócios que possuem modalidade de mensalidade reduzida, como estudante, aposentados, dependentes e outros, não terão este benefício e o acesso é único e exclusivo do CPF cadastrado no plano de sócios.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!