Dia dos Pais com ativação da marca Bis
Evento foi realizado no supermercado Bistek da Centenário
Por Marcelo de Bona em 11 de Agosto de 2024
1 min. de leitura
Para celebrar o Dia dos Pais, a Lacta promoveu uma ativação da marca Bis com um espaço temático no estacionamento do Bistek da Avenida Centenário, em Criciúma. Inspirado no tema Las Vegas, para viver a experiência bastava o consumidor comprar produtos Bis no supermercado.
A cada R$ 20 em Bis, o cliente poderia retirar três ingressos. Entre as atrações do evento, realizado na sexta-feira (9) e no sábado (10), estava show cover de Elvis Presley, passeio de limusine, jogos interativos, drinks, petiscos e brindes. Além, é claro, da degustação de muito chocolate Bis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!