Clube de MKT promove evento: ‘Como transformar norma em estratégia de valor nas empresas?’

Encontro reunirá especialistas das áreas de Marketing, Gestão de Pessoas e Jurídico na Acic

Clube de MKT promove evento: ‘Como transformar norma em estratégia de valor nas empresas?’

Foto: Divulgação

Como transformar uma norma em estratégia de valor dentro da empresa? Essa é a provocação que o Clube de Marketing lança em um encontro especial que une teoria e prática, norma e inovação, obrigação legal e propósito. O evento será realizado nesta terça-feira, às 19h30, na  Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

O encontro reunirá profissionais de Marketing, Gestão de Pessoas e Jurídico para decifrar a NR1, norma muitas vezes vista como burocrática, mas que pode se tornar um verdadeiro ponto de virada dentro das organizações.

“Quando este assunto foi levantado, de imediato virou pauta e buscamos unir três departamentos de uma empresa em um só evento: Marketing, Recursos Humanos e Jurídico”, explica o coordenador do Clube de Marketing de Criciúma, Sandro De Mattia.

Quem conduz a conversa serão três mulheres que unem vivência, conhecimento técnico e visão humanizada do mundo corporativo: Lúcia Búrigo, publicitária de raiz, com uma carreira que transita entre o Rio de Janeiro e Santa Catarina, criadora de conteúdo e voz ativa quando o assunto é criatividade com propósito; Luciane Ferro, advogada, DPO e especialista em compliance, que defende que estar dentro da lei é essencial, mas compreender o contexto e as pessoas é o que gera transformação; e Tânia Aquino, psicóloga com mais de 15 anos de experiência alinhando pessoas, processos e cultura dentro das empresas, sempre com foco em vivência e não apenas discurso.

Mais que um simples evento, essa é uma oportunidade para repensar a atuação integrada das áreas que, quando trabalham juntas, conseguem transformar obrigações legais em cultura organizacional sólida e estratégias de impacto.

Os membros do Clube de Marketing podem fazer a inscrição gratuita neste link. Para empresas parceiras o valor é R$ 35.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!