Após passagem bombástica pelo Brasil, Linkin Park lança clipe gravado em São Paulo

Confira a coluna Monte de Música, por Tiago Monte

Após passagem bombástica pelo Brasil, Linkin Park lança clipe gravado em São Paulo

Foto: Divulgação

Siga > @tiagomonte

Depois de reunirem mais de 90 mil pessoas, em dois shows, nos dias 15 e 16 de novembro, no Allianz Parque, o Linkin Park presenteou os fãs brasileiros com um clipe ao vivo do single Two Faced. O vídeo foi gravado durante um dos shows realizados em São Paulo.

Além de se apresentar na capital paulista, a banda também estava estreando o álbum inédito From Zero, que marca a nova fase dos norte-americanos. Agora, o Linkin Park conta com Emily Armstrong nos vocais, no lugar do saudoso Chester Bennington, e Colin Brittain, compositor e produtor, na bateria. Além disso, durante os shows, o guitarrista Brad Delson está sendo substituído por Alex Feder.

O Linkin Park também está bombando nas paradas musicais brasileiras. Two Faced estreou em 55º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil, que mede as músicas mais ouvidas no país. Além disso, outras faixas da banda também entraram no ranking, como Emptiness Machine, Heavy Is The Crown, In The End e Over Eachother.

Banda volta ao Brasil em 2025

O Linkin Park anunciou no dia 14 de novembro uma leva de shows para 2025. Assim, mais de 50 datas estão confirmadas para o ano que vem, quando eles passarão por países como México, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Colômbia, Peru, além do Brasil.

Em menos de um ano, a banda voltará ao Brasil. 

Abaixo, confira as datas:

  • 08 de novembro de 2025 – Rio de Janeiro
  • 10 de novembro de 2025 – São Paulo
  • 13 de novembro de 2025 – Brasília
  • 15 de novembro de 2025 – Porto Alegre

O papelão de Lenny Kravitz com Frejat

No sábado, dia 23, o cantor Lenny Kravitz fez show em São Paulo. A abertura foi de Frejat. Porém, a produção do norte-americano fez um papelão com o artista brasileiro. No final de Pro Dia Nascer Feliz, última música do setlist do cantor, a equipe de Lenny simplesmente cortou o som do palco. Isso porque Frejat teria passado alguns minutos do horário combinado. Desta forma, os funcionários de Lenny desligaram o som e depois ainda retiraram, sem muita educação, o artista brasileiro do palco.

Para mim, um desrespeito e um papelão da produção do artista norte-americano. Se Frejat realmente estourou o tempo, poderia haver uma tolerância. Afinal, o cantor é um dos grandes nomes da música brasileira e, depois, o próprio Lenny atrasou mais de 10 minutos para começar o show. Desnecessária a postura da equipe do Lenny.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!