Ápice 360º é finalista do Prêmio Central de Outdoor
Evento será realizado nesta quarta-feira (18), em São Paulo
Foto: Divulgação/Ápice
A agência Ápice 360º é mais uma vez finalista do Prêmio Central de Outdoor, maior premiação nacional de mídia (Out of Home) OOH do Brasil. Os vencedores serão conhecidos nesta quarta-feira (18), às 19h, no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP).
A Ápice concorre ao prêmio, na categoria ‘Clássico’, com dois trabalhos realizados pela agência. A campanha ‘Acelera Criciúma’, desenvolvida para a prefeitura; e a criação ‘Dê férias ao seu anjo da guarda’, produzida para Unimed.
Um Anjo da Guarda “descolado”, sarcástico e curtindo seu merecido descanso chama a atenção para uma grande oferta junto aos planos empresariais. Aideia se baseou em mostrar que quem conta com os benefícios da Unimed está superprotegido – e não precisa mais nem de Anjo da Guarda.
Acelera Criciúma: a campanha de IPTU 2024 desenvolvida para a Prefeitura de Criciúma foi idealizada para comunicar de forma clara e transparente a importância da colaboração da população para o crescimento da cidade.
Felipe e Lucas Borges, sócios da Ápice
Em 2023, a Ápice garantiu o troféu de bronze na categoria ‘Clássico’, com a peça publicitária 'Feira do Livro de Criciúma', desenvolvida para a Prefeitura de Criciúma.