Ápice 360° conquista prata no Prêmio Central de Outdoor
Evento foi realizado na noite dessa quarta-feira (18), em São Paulo (SP)
Foto: Divulgação
A agência Ápice 360° conquistou o 2ª lugar no Prêmio Central de Outdoor, na categoria ‘Clássico’. A 23º edição da maior premiação nacional de mídia Out of Home (OOH) do Brasil foi realizada na noite dessa quarta-feira (18), no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP).
O troféu de prata foi obtido com a peça ‘Acelera Criciúma’, desenvolvida para a campanha de IPTU 2024 da Prefeitura de Criciúma e exibida pela Toro Mídia. A criação foi idealizada para comunicar de forma clara e transparente a importância da colaboração da população para o crescimento da cidade.
A Central de Outdoor, entidade que organiza a premiação, é a maior instituição de mídia Out Of Home da América Latina e a 5ª maior do mundo. “Esse é o único prêmio do Brasil de mídia OOH. Isso comprova o quanto é uma entidade respeitada e o quanto esse prêmio é importante”, comemora o diretor de conteúdo da Ápice, Lucas Borges.
Além da peça premiada, a Ápice 360° ainda concorreu ao prêmio com o outdoor produzido para Unimed: ‘Dê férias ao seu anjo da guarda’. A agência de Criciúma foi à única representante de Santa Catarina entre as finalistas.
“É um orgulho imenso. Temos o segundo melhor outdoor do Brasil e outro que está entre os seis melhores. Isso prova que não é necessário buscar os grandes centros do país pra contar com trabalhos de qualidade. Nossa região tem profissionais extremamente competentes e que prestam um serviço de excelência”, ressalta a diretora de atendimento da Ápice, Paula Biff.