Agência do Sul de SC é finalista do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Campanha criada para a Unimed rendeu a indicação na premiação nacional

Agência do Sul de SC é finalista do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Foto: Cuka Filmes

A Ápice 360º celebra um efeito inédito. Pela primeira vez, uma agência do Sul de Santa Catarina é finalista do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), promovido pela Rede Globo. A premiação, que reúne os maiores anunciantes e as maiores agências do Brasil, ocorre nesta quinta-feira (21), em São Paulo (SP).

A agência de Criciúma concorre na categoria Campanha - Regional Sul, sendo uma das quatro finalistas entre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A criação que rendeu um lugar entre os maiores do Brasil foi à campanha "Dê férias ao seu anjo da guarda", criada para a Unimed Criciúma.

"Chegar a final é uma chancela ao trabalho de excelência que temos feito. Representar a nossa região em um prêmio desse porte reforça a nossa crença de que as boas ideias não têm moradia fixa nos grandes centros, elas passeiam por todo canto do Brasil", destaca Lucas Borges, diretor de conteúdo da Ápice 360º.

A campanha "Dê férias ao seu anjo da guarda" foi criada com o objetivo de destacar uma oferta de planos empresariais da Unimed Criciúma. A abordagem traz um Anjo da Guarda "descolado" e sarcástico, curtindo seu merecido descanso, para transmitir a mensagem de que, com a proteção da Unimed, os clientes não precisam mais da ajuda celestial.

"Nossa proposta sempre foi entregar algo além do convencional. A campanha não só chama a atenção pela criatividade, mas também transmite um conceito claro sobre a proteção e o cuidado que a Unimed oferece aos seus clientes. A escolha de trabalhar com humor, sem perder a seriedade da mensagem, foi um acerto que fez a diferença no resultado", afirma Paula Biff, diretora de atendimento da Ápice.

Estar mais uma vez na final de um prêmio nacional solidifica a posição de inovação e qualidade da Ápice 360° e reafirma sua aposta na criatividade. "Ser finalista do PPA é uma reafirmação do caminho que percorremos há quase 15 anos. Nosso foco sempre esteve em soluções criativas e impactantes que, além de atender às necessidades dos nossos clientes, criam conexões reais e duradouras entre as marcas e seus públicos", ressalta Felipe Borges, diretor de planejamento da Ápice.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!